Corinthians fecha com Poty para temporadas 2019/2020, e empresa de refrigerantes lançará produtos licenciados

Contrato prevê ativações de marca e ações junto ao público e torcedores, além de produtos licenciados da Poty com a marca do Corinthians

Por Assessoria 07/01/2019 - 13:10 hs

Sport Club Corinthians Paulista acaba de fechar com oGuaraná Poty, da indústria brasileira de bebidas Poty, uma parceria para as temporadas 2019/2020. Pelo contrato de marketing esportivo, negociado pela agência Wolff Sports, a empresa se torna a mais nova patrocinadora oficial do clube e anuncia grandes novidades para os torcedores do Timão e seus consumidores.

O contrato prevê experiências de ativação e ações junto aos torcedores, que podem contar com a participação de jogadores corinthianos em eventos, por exemplo. A Poty também lançará produtos licenciados com o nome e a marca do time, terá latas de refrigerante sobre as mesas de entrevistas coletivas organizadas pelo clube, entre outras iniciativas.

Em relação à exposição da marca, o logotipo da Poty estará estampado na barra do calção do uniforme dos jogadores, assim como nos backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, e também no site, além de posts nas mídias sociais do clube e o uso do rótulo de “Patrocinador Oficial do Corinthians”.

“Estamos sendo recebidos com carinho pelo Corinthians, o que nos deixa felizes. Teremos uma exposição forte de nossas marcas que ficarão mais próximas de uma torcida grande e apaixonada, que prestigia o clube. Acredito que esta parceria com o Corinthians tornará nossos produtos ainda mais conhecidos e nos ajudará a transformar a Poty em marca nacional”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

“Desejamos as boas-vindas ao Guaraná Poty, que se tornará o refrigerante do ‘bando de loucos’. A Poty é mais um parceiro que enxergou o potencial das plataformas que temos disponíveis para ativação e promoção de sua marca. Tenho certeza que será uma parceria muito produtiva para ambos”, diz Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

“É uma honra participar da união de um supercliente, como a Poty, junto a um dos maiores clubes do mundo, como é o Corinthians. O céu é o limite para uma parceria com tanto potencial”, afirma Fabio Wolff, sócio-diretor da Woff Sports.

 

SOBRE A POTY

A Poty, indústria brasileira de bebidas, foi fundada em 1951 no município de Potirendaba, SP. Atualmente a empresa tem mais de 800 colaboradores, um mix de mais de 90 produtos e está presente em pontos de vendas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

A empresa tem certificações internacionais que asseguram a qualidade e a segurança alimentar de seus produtos, eficiência em gestão, processos industriais e sustentabilidade. A Poty é uma empresa 100% legal e recicla todas as embalagens PET e latas que coloca no mercado.

A Poty acredita no sabor da vida e por isso produz bebidas que levam saúde, alegria e prazer aos seus clientes e consumidores!

 

SOBRE O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA

O Sport Club Corinthians Paulista é um dos clubes mais populares do Brasil e do Mundo. Bicampeão Mundial (2000 e 2012), Campeão da Libertadores da América (2012), Heptacampeão Nacional (1990, 1998, 1999, 2005, 2011, 2015 e 2017), possui uma torcida Fiel, formada por mais de 30 milhões de “loucos”.

 

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no esporte brasileiro. Ela surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 23 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativaçãodo marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 900 contratos fechados. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports presta uma consultoria customizada aos clientes no que tange a mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol, assim como em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, Tênis, esportes radicais e esportes equestres.