Luane Dias, de A Fazenda 10, tenta se matar

Por Assessoria 17/12/2018 - 00:14 hs

A participante de A Fazenda 10, Luane Dias, tentou se matar. Ela revelou isso para os seguidores do Instagram, na noite deste domingo (16).

“Me encontro em depressão, e desde sexta eu venho tentando ceifar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora”, revelou na primeira publicação feita em seu stories.

Luane continuou e disse que hoje tomou vários remédios. “Meus remédios eram pra ser tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços”, escreveu.

Luane ainda disse que está há dois dias sem se alimentar nem beber água, por isso não quer aparecer para os seguidores agora. Não está bem.

“Eu esperei muito e depositei muito minha confiança no homem, mas na Bíblia diz que ‘maldito é o homem que confia em outro homem’“, disparou.

Luene Dias se relacionou com Leo Stronda dentro de A Fazenda 10. Os dois ficaram juntos até a final do programa, mas anunciaram o término do namoro neste final de semana.