Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Enquete A Fazenda 2018: Rafael Ilha, Caique ou João? Quem vai ganhar?

Chegou a hora de decidir quem vai levar para casa R$ 1,5 milhão. A enquete A Fazenda 2018: quem você quer que ganhe? A votação está aberta no site do R7. É possível votar quantas vezes quiser. Para isso, basta fazer um cadastro gratuito.

Porém, antes de a final de A Fazenda 10 acontecer, ainda haverá um encontro especial. Todos os peões voltarão para a sede para uma festa, que vai acontecer na terça-feira, dia 11 de dezembro.

Mesmo Nadja e  Catia, as duas peoas que foram expulsas, devem estar no encontrão que será realizado em Itapecerica da Serra. A exibição do evento será na quarta, dia 12/12.

A final de A Fazenda 2018 será no dia 13 de dezembro de 2018. Durante o programa ao vivo,   os três finalistas vão assistir, pela primeira vez, à tudo o que aconteceu no confinamento, além de rever os familiares e amigos que deixaram aqui fora da disputa.

Enquete A Fazenda 2018: quem vai ganhar?




Apenas um deles levará para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Marcos Mion anunciará a decisão do público, ao vivo, para todo o Brasil. O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção de Fernando Viudez, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção da Teleimage.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login