Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Área 120 do Google lança AdLingo, nova plataforma de marketing conversacional, e Take é uma das parceiras globais

BLiP, a plataforma de chatbots da Take, é uma das três soluções em todo o mundo que já está integrada ao AdLingo para conectar empresas e clientes

São Paulo, novembro de 2018 – Fundado na Área 120, a incubadora do Google para projetos experimentais, AdLingo é a nova plataforma de anúncios conversacionais, que torna mais fácil para os consumidores descobrirem assistentes virtuais de uma marca.

 

A solução permite que os banners exibidos na rede de display do Google sejam convertidos em interfaces conversacionais (chatbots). Assim, quando o usuário clica no anúncio, ele é redirecionado para uma conversa com um bot - e não para um site, como é o habitual.

 

Por meio da plataforma AdLingo, os anunciantes poderão colocar seus assistentes virtuais em displays de anúncios interativos - em computadores e dispositivos móveis - para ajudar a responder às perguntas dos consumidores em tempo real, atingindo o público em escala.

 

A Take, empresa pioneira no mercado mobile, foi selecionada como uma das primeiras parceiras globais do AdLingo, auxiliando e participando dos primeiros testes com a nova solução. Além disso, apenas três plataformas em todo o mundo estão integradas ao AdLingo, e a plataforma de chatbots BLiP, da Take, é uma delas.

 

“Vemos os Displays Ads Conversacionais como a próxima grande novidade em Marketing. Nesse novo formato de anúncio, o engajamento é impressionante e a integração perfeita do BLiP com o AdLingo agora permite que milhares de marcas conversem com o público certo para elas. Ter o BLiP como uma das três plataformas integradas é um orgulho muito grande para nós, o que evidencia ainda mais o nosso trabalho e a capacidade que temos em desenvolver e fomentar novas soluções tecnológicas”, explica Sérgio Passos, CTO da Take.

 

Sobre a Take

Líder do mercado de soluções conversacionais e chatbots, a Take facilita a comunicação entre empresas e pessoas. Criadora do BLiP, plataforma de construção, gestão e evolução de chatbots, já ajudou grandes empresas a inserirem suas marcas nas principais aplicações de mensagens, como WhatsApp, Messenger, Telegram, sites e SMS, a nível global.

 

Algumas conquistas que mostram como a Take está um passo à frente são: Provedora de Solução Oficial do WhatsApp Business, nomeada Cool Vendors da Gartner em 2017. Parceira do Facebook; WhatsApp; Apple; Microsoft, Google e IBM. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login