Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

João x Rafael x Leo: quem você quer que vença a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 10?


João x Rafael x Leo: quem você quer que vença a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 10?

Nesta terça-feira (20), Rafael Ilha, João Zoli e Léo Stronda irão disputar a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 10. João foi indicado pelo fazendeiro Caíque.

Já Rafael Ilha foi o mais votado pela sede. Ele recebeu os votos de João, Léo e Sertanejo. Já Léo recebeu os votos de Evandro e Rafael. Cátia resolveu ficar em cima do muro e afirmou que anularia o voto ao votar em Evandro. Cátia justificou que Evandro é seu amigo e entenderia a sua posição de não se indispor com Rafael ou com Leo.

Se Cátia votasse em Rafael, ele iria para a roça da mesma forma. Mas se votasse em Léo, a votação ficaria empatada e o fazendeiro Caíque teria que desempatar entre Leo e Rafael. Sertanejo, que ganhou a prova de grupo, ficou com o poder da Chama Vermelha. Ele pode escolher se ficaria imune ao voto do fazendeiro ou da sede. Fazendeiro escolheu ficar imune ao voto da sede.

Sertanejo deu o poder da Chama Azul para João. De acordo com o poder da Chama Azul, João teria que imunizar alguém da dinâmica do Resta Um. Participaram do Resta Um Evandro, Cátia, Léo e Sertanejo. João imunizou Sertanejo. A dinâmica foi iniciada com Rafael, que salvou Evandro, que salvou Cátia. Léo completou a roça.

Os três roceiros, João, Rafael e Leo, fazem a Prova do Fazendeiro e quem perder se enfrenta na votação popular. Um dos três será eliminado quinta-feira (21).

Quem você quer que vença a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 10? João, Rafael ou Léo? Vote abaixo e veja o resultado parcial.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login