Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Ingrid Guimarães volta aos cinemas para mostrar que a terceira vez é sempre melhor

“De Pernas Pro Ar 3” ganha teaser exclusivo e estreia em 11 de abril de 2019


Ingrid Guimarães volta aos cinemas para mostrar que a terceira vez é sempre melhor

A Paris Filmes acaba de divulgar o trailer teaser do aguardado ‘De Pernas Pro Ar 3’, terceiro filme da franquia estrelada por Ingrid Guimarães no papel da workaholic Alice Segretto, empresária de sucesso no ramo de Sex Shop,que estreia dia 11 de abril de 2019. A produção, que já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas, agora é  dirigida por Julia Rezende. 


O vídeo traz trechos da nova aventura da protagonista, que, após conquistar NY, aterrissa em Paris com sua Sexy Delícia.  Com o ritmo frenético dos negócios, a empresária percebe que perdeu muito tempo longe da família, os filhos cresceram sem que ela acompanhasse e, então, toma uma decisão radical: entregar o comando da Sexy Delícia para sua mãe, Marion (Denise Weinberg). O que ela não esperava é que fosse surgir uma concorrente a altura, com uma invenção tecnológica capaz de revolucionar o mercado e, pior, roubar o coração de seu filho, Paulinho (Eduardo Mello). Diante deste cenário, Alice se desdobra para não perder seu posto e, de quebra, tenta reverter sua ausência com Clarinha (Duda Batista), sua caçula, e o marido João (Bruno Garcia). Tudo isso, é claro, deixando sua vida ‘De Pernas Pro Ar’.

O filme, com cenas rodadas na Avenida Champs-Élysées, às margens do Rio Sena,no Jardim de Luxemburgo, Pont Neuf, Bateau Mouche, entre outros, tem roteiro de Marcelo Saback, René Belmonte e Ingrid Guimarães, com produção da Morena Filmes, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

SINOPSE:

Em ‘De Pernas Pro Ar 3’, Alice Segretto, a emblemática personagem de Ingrid Guimarães, está mais agitada do que nunca. O sucesso de sua rede de lojas Sexy Delícia leva a empresária a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. O conflito se instala: como conciliar essa vida insana com a sua família? Impetuosa, Alice toma uma decisão inusitada. Decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe. Mas quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena, a vida de Alice fica mais uma vez de pernas pro ar. 

ELENCO:

ALICE - Ingrid Guimarães

JOÃO - Bruno Garcia

MARION - Denise Weinberg

LEONA - Samya Pascotto

PAULINHO - Eduardo Melo

CLARINHA - Duda Batista

ROSA - Cristina Pereira

JEAN NICOLLETE - Vicent Mangado

ELISEU DUARTE - Stepan Nercessian

MARTA - Claudia Mauro

MARCELA - Maria Paula

 

FICHA TÉCNICA:

Direção: Julia Rezende

Produção: Mariza Leão 

Roteiro: Marcelo Saback, Rene Belmonte e Ingrid Guimarães

Direção de Fotografia: Dante Belluti

Direção de Arte: Fabiana Egrejas

Montagem: Maria Rezende, EDT

Produção de Elenco: Marcela Altberg

Trilha Sonora original: Zé Ricardo

Produtor Associado: Carlos Diegues, Marcio Fraccaroli e Bruno Wainer      

Produção: Morena Filmes

Coprodução: Globo Filmes, Telecine e Paris Entretenimento

Investimento: BB DTVM




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login