Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Eleita com 50 mil likes: Musa de Ipanema estampa capa da revista Beauty Shape: “Sem medo do bisturi”


Eleita com 50 mil likes: Musa de Ipanema estampa capa da revista Beauty Shape: “Sem medo do bisturi”

Nathy Kihara, 31 anos, eleita Musa de Ipanema com 50 mil likes em sua publicação no Instagram da revista Sexy, é a nova estrela da próxima edição especial da revista Beauty Shape. Para a publicação, a musa realizou um ensaio diferenciado, mostrando um pouco da sua rotina na academia, o dia a dia, além de um clássico ensaio elegante com toques de sensualidade que só a musa tem. “Adorei o resultado e posso dizer que foi um dos ensaios mais incríveis que já fiz”, conta empolgada. “Aposto que todos vão amar”. Na publicação, ela mostra por que foi eleita a Musa de Ipanema.

A musa já posou para a revista Sexy após ser eleita a vencedora do concurso e ganhou muitos elogios pela primeira publicação para a revista masculina. “Agora estou mais a vontade e posso fazer mais”. Questionada sobre a beleza e a realização de cirurgias plásticas para parecer mais bonita nas fotos, Nathy diz não ter medo do bisturi, mas que é contra exageros. “Creio que todos temos uma ou outra coisa a ser melhorada em qualquer parte da vida ou do corpo, mas o importante é sentir-se bem”, fala a modelo, que já fez bichectomia e implantes de silicone.

“Excesso de procedimentos é uma coisa a se pensar, por vezes isso pode acabar trazendo consequências estéticas ruins, quase tudo em excesso é ruim, com os procedimentos não seria diferente”, fala.

Fotos: Pedro Henrique Albuquerque | CO Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login