Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

BreakTudo Awards 2018: Paula Amorim, Ana Clara Lima e Kaysar concorrem ao disputado troféu de Melhor Reality Star


BreakTudo Awards 2018: Paula Amorim, Ana Clara Lima e Kaysar concorrem ao disputado troféu de Melhor Reality Star

O Big Brother Brasil 18 acabou no mês de abril e já estamos no mês de setembro, ou seja, já se passaram quase 5 meses após o fim do reality show. Apesar do tempo, muitos ex-BBBs desta edição ainda têm grande destaque na mídia brasileira e alguns estão concorrendo até em premiação nacional e internacional de entretenimento, esse é o caso dos ex-BBBs Ana Clara LimaKaysar Dadour e Paula Amorim.

Os três citados acima estão concorrendo na premiação BreakTudo Awards 2018, que já é bastante conhecida, não só no Brasil mais também no exterior, recentemente foi tema de notícia nos tabloide internacional Telegrafi, Gazeta Express e RTV 21. Kaysar e Ana e Paula estão concorrendo ao prêmio de Melhor Reality Star de 2018, eles ganham destaque nesta matéria pois nas mídias sociais são os que tem mais fãs engajados na votação, a informação é comprovada através do Twitter.

Na noite desta sexta-feira (14 de setembro) os fãs de Kaysa e Paula estão fazendo mutirões de votações no Twitter, as votações ficam abertas até o dia 15 de outubro e lista de indicados será revelada somente no dia 21 de outubro, o ganhador da categoria tratada acima receberá um troféu.

Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, Flávia Viana  campeã de A Fazenda Nova Chance e Marcos Harter, vice-campeão de A Fazenda  9 também estão concorrendo na categoria Melhor Reality Star e os fãs também estão votando bastante, segundo comentários deles mesmos em publicações no Twitter.

Quem será que levará este troféu para casa? Todos eles tem grandes fã-bases e a disputa com certeza será acirrada, Gleici venceu o maior reality show do Brasil, porém parece que ela perdeu um pouco de força no Twitter após fazer um comentário, que muitos inferiram que ela estaria comemorando a facada de Jair Bolsonaro.

Flávia Viana foi campeã de A Fazenda, o segundo maior reality show do país, vencendo a temível fá base do médico Marcos Harter, um dos favoritos do Big Brother Brasil 17, que foi ganho por Emilly Araújo.

Emilly Araújo, Munik Nunes e Vivian Amorim também concorrem a troféus

Emilly Araújo, campeã da edição do ano passado do BBB está indicada ao BreakTudo Awards pelo segundo ano consecutivo, neste ano ela concorre na categoria Personalidade da Internet, no ano passado ela foi a vencedora da categoria dos estrelas da realidade, Vivian Amorim também disputada na mesma categoria e neste ano a apresentadora do Vídeo Show também concorre no Prêmio Jovem Brasileiro 2018, será que ela ganhará os 2 prêmios?

Munik Nunes seguida por milhões pessoas no Instagram concorre na categoria Instagrammer Nacional, mesma categoria concorrida por Ana Clara, Leo Picon, Nah Cardoso, Gustavo Rocha e Flávia Pavanelli.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login