Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Apps de paquera sem vínculos com as redes sociais


Apps de paquera sem vínculos com as redes sociais




Segurança dos dados e privacidade são exigências imprescindíveis para usuários de aplicativos de paquera. Alguns apps de namoro, vinculam as contas de redes sociais como Facebook e Instagram — uma condição que nem sempre agrada aos usuários de sites de relacionamento, pois, nem todos gostam de misturar a paquera com redes sociais.

Conheça aplicativos confiáveis de namoro que não vinculam o seu perfil às redes sociais:

 

Tinder

tinder durante muito tempo não permitia o cadastro sem conectar ao Facebook. Entretanto, agora é possível fazer parte da rede usando apenas o número do telefone. Mas é importante lembrar que, apesar de não estar ligado à rede social, seus amigos podem por acaso te encontrar no Tinder devido ao raio de proximidade.

 

Grindr 

Voltado para homens gays e bissexuais, o Grindr funciona com base na geolocalização, isto é, mostra quem está perto. O software é famoso por promover encontros casuais. No aplicativo, você tem a opção de vincular ou não nas redes sociais.

 

OkCupid

OkCupid funciona basicamente como o Tinder, não há vínculos com o Facebook e, para fazer parte, é preciso fazer uma inscrição. O cadastro é gratuito e, com ele, dá para ver perfis, compartilhar fotos e enviar piscadinhas.

 

Universo Sugar

aplicativo de sugar daddy, por atender um público bem mais exigente, investe bastante em recursos de segurança e privacidade. Não há vínculos com redes sociais. E a plataforma não exige fotos nos perfis dos assinantes, podendo ser substituído por um avatar.

Badoo

Presente em mais 80 países, o site de relacionamento possui mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo. No Badoo, o usuário pode escolher ou não se conectar com o Facebook.

Bumble

Bumble, é um aplicativo de namoro comandado pelas mulheres. O homem não pode puxar nenhum assunto enquanto a mulher não falar primeiro, e também é possível criar uma conta sem conectar com as redes sociais.

A maioria dos usuários de aplicativos de encontros online, não se sentem confortáveis em fazer logins com redes sociais. Muitos softwares, estão fazendo essa desintegração das redes sociais com aplicativos, jogos ou sites para garantir a melhor experiência para os usuários. 

Serviço:www.universosugar.com

Sobre o Universo Sugar

O Universo Sugar é a plataforma de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil. Um site especializado em unir exclusivamente Sugar Babies e Sugar Daddies. A rede social conecta homens maduros e ricos a mulheres jovens atraentes para relacionamento claro e direto. A proposta do estilo de vida é propor ganhos para as duas partes. Criado em 2016, o Universo Sugar possui mais de 170 mil usuários nas cinco regiões do Brasil, além de membros do exterior.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login