Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Cidade de Medellín instala painéis Leyard para monitoramento do trânsito

Centro de Controle da cidade colombiana foi totalmente modernizado com transmissão em tempo real


Cidade de Medellín instala painéis Leyard para monitoramento do trânsito

Curitiba, 15/08/2018 - A cidade de Medellín, na Colômbia, registra diariamente entre 280 e 300 acidentes de trânsito, além de problemas com semáforos e outros incidentes que prejudicam o fluxo. Devido a esse grande número de incidentes, o Centro de Controle da Mobilidade da cidade realizou uma modernização de sua sala de monitoramento, com a instalação de um painel de led gigante, de oito metros de largura por três de altura, com o melhor da tecnologia Leyard.

 

A modernização do Centro de Controle busca aprimorar o tempo de fluxo da informação sobre os incidentes, colaborando para soluções rápidas. Para as atualizações, a empresa Cosmos Sistemas Integrados (CSI), responsável pela atualização tecnológica do Centro, selecionou os painéis de Leyard para as telas de monitoramento. “A nossa intenção era atrelar tecnologia, estética e redução do consumo de energia”, conta Dario Ordonez, gerente da CSI.

 

A tecnologia utilizada nos painéis da Leyard reúnem todos os requisitos necessários, inclusive com integração entre os Centros de Controle de Bogotá e Medellín. “A CSI e os profissionais do Centro de Controle de Medelín escolheram modelos touch, ideias para ambientes que requerem interação. A área de redes sociais também fica alocada no Centro e as telas smart são mais um ponto a favor no quesito rapidez da informação”, detalha Orlando Custodio, CEO da Leyard Brasil & América Latina.

 

O Centro de Controle conta agora com uma tela gigante com capacidade de funcionamento entre 60 e 70 mil horas. Por esta tela os funcionários visualizam as 80 câmeras de controle de tráfico espalhadas pela cidade, além das 100 câmeras de seguranças e das 40 destinadas para controle de multas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login