Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Flamengo x São Paulo: saiba como assistir ao vivo online e no celular ao jogaço do Brasileirão


Flamengo x São Paulo: saiba como assistir ao vivo online e no celular ao jogaço do Brasileirão

Campeonato Brasileiro volta aos gramados nesta quarta-feira, dia 18 de julho, após a pausa para a Copa do Mundo.  No grande jogo do retorno do Brasileirão, o líder, Flamengo, encontra o terceiro colocado, São Paulo, às 21h45, horário de Brasília, no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada.


Como garante o site “Super Esportes”, a maior novidade da equipe rubro-negra é a possível entrada de Guerrero no time, já que o camisa nove foi liberado para jogar. O centroavante, que conseguiu a liberação para disputar a Copa do Mundo pela seleção peruana, tem a permissão do Tribunal Federal da Suíça para jogar pelo time carioca.



Quanto ao time de São Paulo, o tricolor deve ter a estreia no seu ataque chamada. Joao Rojas, atacante equatoriano recém-contratado pelo São Paulo, que deve estrear ao lado de Everton, Nenê e Diego Souza. Outro nome que se juntou ao elenco da equipe de Diego Aguirre foi o lateral Bruno Peres e que também deve jogar contra o lider Flamengo.


Saiba como ainda assistir o jogo Flamengo x São Paulo online e no celular


Para conseguir assistir ao grande encontro entre Flamengo x São Paulo pela televisão tem que acessar o canal Premiere Futebol Clube. O Premiere é um dos canais brasileiros a cabo com maior cobertura no futebol, pelo que acaba sendo essencial para todo o mundo que goste de acompanhar a Série A do Brasileirão.


Também pode assistir em canal aberto, completamente grátis, o jogaço do Brasileirão Séria A através da TV Globo, que tem os direitos para o jogo.





Para assistir o jogo ao vivo online tem que necessariamente fazer o download completamente gratuito do aplicativo dessa rede. Contudo, é importante realçar que precisa de ser assinante do canal para conseguir assistir ao jogo Flamengo x São Paulo ao vivo online. O aplicativo necessário se chama Premiere Play, sendo que através da Play Store pode baixá-lo. Pode também baixar o aplicativo Globo Play para assistir o jogaço do Brasileirão pelo celular e online.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login