Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Assistir Ceará x Sport Ao Vivo: saiba como ver o jogo do Brasileirão AO VIVO na TV


Assistir Ceará x Sport Ao Vivo: saiba como ver o jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Ceará x Sport se enfrentam nesta quarta-feira (18), no estádio Presidente Vargas, no Ceará (CE), em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão 2018. A duas equipes entram em campo às 19h30 (horário de Brasília) e o ClickEsporte.com.br explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.





Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Ceará x Sport ao vivo, pelo Brasileirão, terão apenas uma opção pela televisão brasileira. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo SporTV, canal da Globosat, para todo o Brasil.


Para a partida, o canal não anunciou quais serão os profissionais responsáveis pela narração e pelos comentários.


TRANSMISSÃO DE CEARÁ X SPORT PELA INTERNET





Os assinantes do SporTV que não estiverem em casa poderão acessar a partida Ceará x Sport por meio da internet no serviço SporTV Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.


FICHA TÉCNICA PARA CEARÁ X SPORT


Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:


Competição: Brasileirão 2018 – 13ª rodada


Local: estádio Presidente Vargas, no Ceará (CE)


Data e horário: quarta-feira (18/07), às 19h30 (horário de Brasília)


Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha (RJ), auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). O quarto árbitro será Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ), o assistente adicional 1 Rafael Martins de Sá (RJ) e, por fim, o assistente adicional 2 Daniel de Sousa Macedo (RJ).


Escalação do Ceará: Everson; Arnaldo, Tiago Alves e Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Juninho, Ricardinho e Reina; Eder Luís e Luidy. Técnico: Lisca


Escalação do Sport: Magrão; Raul, Léo Ortiz, Ernando e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel e Michel Bastos; Rogério, Marlone e Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login