Seja bem vindo
Curitiba,19/03/2024

  • A +
  • A -

Palmeiras empata em casa com o América-MG e segue na Copa do Brasil


Palmeiras empata em casa com o América-MG e segue na Copa do Brasil

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o América-MG, nesta quarta-feira (23), no Allianz Parque, e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil – o primeiro encontro entre as duas equipes, em Belo Horizonte-MG, terminou 2 a 1 para o Verdão. Após o duelo, o técnico Roger Machado comentou sobre o rendimento de seus comandados.


“Temos 31 jogos, talvez tenha sido o jogo de menor nível técnico. Enfrentamos um adversário muito disposto a tirar a vantagem construída fora de casa. Quando tem muitas individualidades em um dia infeliz, produzimos jogos coletivos de baixo nível. Melhoramos no segundo tempo, isso nos deu a classificação, mas mesmo assim em determinado momento do jogo ficou perigoso”, declarou.


O comandante, inclusive, acredita que a equipe teve uma atuação atípica diante dos mineiros. “O importante foi classificar. Não foi um jogo bom, mas foi uma ótima classificação. Foi um jogo fora da curva, mas no sábado novamente tenho certeza de que voltaremos ao nosso nível”, afirmou o palmeirense.


O próximo compromisso do Palmeiras será no sábado (26), às 19h, contra o Sport, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (30), às 21h45, o time alviverde enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte-MG, novamente pelo Nacional.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login