Flamengo x Emelec ao vivo: saiba como assistir ao jogo na TV e Online

Por Redação 16/05/2018 - 20:12 hs

Nesta quarta-feira (16 de maio), o Flamengo recebe o Emelec, às 21h45, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Será possível assistir ao jogo ao vivo na TV aberta e fechada.

O jogo vai ser transmitido na televisão aberta na Globo para RJ, SC, MG ( Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger, Junior e Arnaldo Cezar Coelho. Na televisão fechada o canal FoxSports transmite o jogo para todo o país. O site clickesporte.com.br transmitem o jogo ao vivo em tempo real pela internet.

O Flamengo é vice-líder com seis pontos D, cinco a menos que o River Plate da Argentina, garante a vaga nas oitavas de final em caso de triunfo, acabando com o trauma de eliminações recentes, já que o clube foi eliminado nas últimas três edições. O time precisa apenas de uma simples vitória, assim Rubro-Negro chegaria a nove e não poderia ser mais ultrapassado pelo Santa Fe na última rodada.

Ficha técnica – Flamengo x Emelec

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de maio de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Diego Haro (Peru)
Assistentes: Raúl López Cruz (Peru) e Víctor Raez (Peru)

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Juan, Réver e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior; Henrique Dourado
Técnico: Maurício Barbieri

EMELEC: Esteban Dreer, Juan Carlos Paredes, Fernando Pinillo, Marlon Mejía e Jorge Guaguá; Oscar Baguí, Dixon Arroyo, Robert Burbano e Fernando Luna; Jeferson Montero e Ayrton Preciado
Técnico: Alfredo Arias