Tenha o Aplicativo Android do Click Paraná no seu celular

Enquete paredão BBB18: Paula e Família Lima estão no paredão; quem deve sair?

Por Redação 17/04/2018 - 00:06 hs

A noite desta segunda-feira (16) foi muito movimentada na casa do BBB18. Isso porque, a noite começou a eliminação de Breno em paredão disputado com Kaysar. Depois foi a vez da última Prova do Líder da temporada do programa.

Nesta última Prova, a competição envolvia centenas de Big Fones. A competição consistia basicamente no seguinte: Todos os aparelhos tocariam ao mesmo tempo e quem atendesse o de número 54 seria considerado o novo Líder.

Sendo assim, Kaysar levou a melhor. Ele indicou para o paredão Paula. Ela, por sua vez, escolheu quem poderia ir para a disputa do paredão ao lado dela. Paula escolheu a Família Lima. Agora queremos saber: quem deve sair? Vote na enquete do site Click Paraná de preferência.

Paula e Família Lima estão no paredão; quem deve sair?
Paula
Família Lima

Votar
resultado parcial...

 

 

BRENO ELIMINADO

O penúltimo paredão do BBB18 foi ao ar nesta segunda-feira (16) em disputa apertada entre Kaysar e Breno. Para quem não sabe, Kaysar foi indicado pela Líder Paula, na sequência o próprio Sírio teve a chance de escolher com quem ele gostaria de ir ao paredão, ele escolheu Breno.

Sendo assim o público decidiu e eliminou Breno com 88% dos votos. Kaysar, um dos favoritos para vencer o programa e levar o prêmio de 1,5 milhão de reais, segue na competição no BBB18. Para quem não sabe, dentro do jogo Breno ficou marcado pelos mais diversos envolvimentos em relacionamentos dentro do jogo.

KAYSAR APANHOU QUANDO CHEGOU AO BRASIL

Como é de conhecimento, Kaysar, ao chegar no Brasil, passou por alguns trabalhos. Entre eles, foi animador de festa infantil. Ao relatar isso para os companheiros do BBB18, Gleici disse que deve ser divertido trabalhar com crianças, Kaysar deu risada e comentou que já ficou com o nariz sangrando ao apanhar de um menino de oito anos.

“Teve uma vez que fiz uma festa como Homem-Aranha e um menino de uns oito anos saltou do pula-pula e me deu um soco no nariz, fiquei sangrando. Tive que falar pra ele que não é pra bater em aranha. Criança é difícil. Eu tenho paciência, mas as crianças batem em você, são difíceis, sabe?”, comentou o sírio.

“Nossa. Essa criança não tinha mãe não pra falar alguma coisa? Que chato, né”, respondeu Paula, chocada com a situação.