Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Enquete UOL BBB 18 indica quem será eliminado, Wagner ou Família Lima

O resultado do décimo paredão do BBB 18 será revelado nesta terça-feira (03). Família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Wagner disputam uma vaga no reality show.


Enquete UOL BBB 18 indica quem será eliminado, Wagner ou Família Lima

Wagner foi indicado ao paredão por Kaysar, líder da semana. Já a Família Lima recebeu três votos da casa: Breno, Jéssica e Viegas. Quem também recebeu três votos foi Viegas – da Família Lima, Gleici e Paula -, por isso o líder Kaysar precisou desempatar. O sírio afirmou que é muito próximo de Ayrton, mas não é de Ana Clara, por isso teria que indicar Família Lima ao paredão.


O desempate de Kaysar não foi visto com bons olhos nas redes sociais. Internautas relembraram o que Kaysar já havia falado para Ayrton, sobre o sentimento que tem por ele e as comparações com seu pai, e não entenderam o desempate do sírio. Ayrton também não aceitou bem o voto e afirmou que se sentiu traído. Kaysar, entretanto, alega que não tem proximidade com Ana Clara. Após ser emparedado, Wagner criticou Kaysar durante toda a segunda-feira. Em seu raio-x, chegou a chamar o sírio de “gringo paspalhão”. Ayrton afirma que gosta de Kaysar, mas que não confia mais nele.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login