Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

REVIRAVOLTA: Silvio Santos volta atrás e contrata Carlinhos Aguiar

A alguns meses Silvio Santos surpreendeu a todos com notícia que Carlinhos Aguiar a seria demitido, porém algo mudou.

Fonte: Reprodução Internet
REVIRAVOLTA: Silvio Santos volta atrás e contrata Carlinhos Aguiar

Há exatamente 2 meses atraz, Silvio Santos surpreendeu todo o Brasil com a triste notícia que Carlinhos Aguiar, após 30 anos de serviços prestados a emissora seria demitido, e não faria mais parte do núcleo de dramaturgia do SBT.


“Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, lamentou Carlinhos Aguiar.


Porém de acordo com a jornalista Márcia Piovesan, da revista Ti Ti Ti, Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos, ligou para o ex-contratado, Carlinhos Aguiar e disse que o dono do SBT perguntou se ele gostaria de voltar ao programa. Sem pensar duas vezes, Carlinhos aceitou a proposta.


Ainda nesta semana, Carlinhos Aguiar será chamado para uma reunião, na qual será definido os detalhes do seu retorno ao Jogo dos Pontinhos, que funcionará em esquema de revezamento entre todos os integrantes para que nenhum fique de fora. Segundo o colunista Felipeh Campos, a gravação com o ex apresentador Carlinhos Aguiar, terá início no dia 23 deste mês.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login