Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Aurora entrega endereço de Rubinho à polícia e coloca Bibi em risco

Elizângela em cena de A Força do Querer; Aurora procurara a polícia nesta segunda (25)


Aurora entrega endereço de Rubinho à polícia e coloca Bibi em risco

Aurora (Elizângela) aproveitará que Bibi (Juliana Paes) vai estar fora do Morro do Beco para entregar à polícia as coordenadas para chegar à casa de Rubinho (Emilio Dantas). Em A Força do Querer, a dona de casa procurará Selma (Clarisse Derziê Luz) para fazer a revelação, certa de que a filha está protegida em sua casa. Ao voltar, no entanto, a mãe saberá que a Perigosa voltou para a favela e ficará desesperada por colocar a vida dela em risco.

Bibi descerá do morro para passar a noite com o filho em casa, e Aurora acreditará ser o momento ideal para entregar o genro para as autoridades. Ela dirá à filha que vai se divertir com as amigas, mas procurará a assistente de Caio (Rodrigo Lombardi) para uma conversa decisiva.

"Estou desesperada, Selminha! Com medo que a Bibi morra num tiroteio desse. Ou que ela faça alguma besteira maior do que já fez por causa desse Rubinho. Ao mesmo tempo, eu não quero que ninguém mate ele. Por mais que eu queira ele bem longe da Bibi, do Dedé [João Bravo], não quero ver ele morto", desabafará a dona de casa, aflita.

"A ideia não é matar, dona Aurora, é prender!", tentará tranquilizar a amiga de Caio. "Se eu tivesse certeza que ele ia ser preso! O que me atormenta é pensar que ele pode ser morto! Ao mesmo tempo, eu nunca vou me perdoar se a Bibi morrer ou acabar presa por causa dele", continuará Aurora.

A mãe da Perigosa estará quase desistindo de falar o que sabe e ameaçará ir embora, mas o capítulo desta segunda-feira (25) terminará com ela dizendo a cor do muro da casa de Rubinho na favela.

Aurora só dará a informação por achar que Bibi está na sua casa, cuidando do filho, e não estará no morro na hora da ação da polícia. A ex-estudante de direito, no entanto, ligará para Alessia (Hylka Maria), descobrirá que Rubinho foi para a farra e, sem avisar a mãe, deixará Dedé com uma amiga para voltar para a favela.

"Pagode, é? E Rubinho tá nesse pagode? Alessia, não me engana não! Tá. Não tá fazendo nada demais mas tá no pagode! Vou, eu vou praí!", dirá a Baronesa do Pó ao telefone.

"Cadê tua avó, hein?", perguntará Bibi, impaciente, ao filho. "Foi no pagode também! Você não falou que ia dormir aqui, mãe?", perguntará o garoto. "Falei, mas pintou um problema, vou ter que passar lá!", informará ela.

Ao chegar em casa e não encontrar a filha, Aurora ficará desesperada. "Que foi que eu fiz!", exclamará, arrependida. "Bibi? Onde é que você está, Bibi! Me liga assim que escutar esse recado, Bibi!", dirá Aurora, tentando contato com a Perigosa. "Eu só queria te salvar!", argumentará para si mesma.

Com a informação de Aurora, policiais invadirão o morro comandados por Jeiza (Paolla Oliveira) à caça do Barão do Pó. A major chegará a trocar tiros com Bibi no meio da ação contra o tráfico.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login