Participantes de “A Fazenda” começam a formar casais e juntar os nomes

Por Tv Foco 13/09/2017 - 15:36 hs

Logo no primeiro dia de confinamento depois da estreia, os participantes do reality show “A Fazenda” já estão começando a conversar sobre os possíveis casais que podem haver no jogo nos próximos dias. Eles já começaram a formar os primeiros casais.

Na cozinha, Matheus (ex-BBB) conversava com Ana Paula Minerato (Ex-Fazenda), Monique (Ex-BBB) e Marcelo (Ex-Power Couple), e todos eles especularam como ficaria os apelidos dos casais com a junção dos nomes que os fãs costumam fazer nas redes sociais.

“Vamos supor que você e Marcelo façam um casal, então o shipp vai ser “#Mocelo”, disse ele, imaginando que Monique e Marcelo poderão formar um casal no jogo. “Eu apoio”, brincou Minerato. “Eu gostei da ideia”, se animou Marcelo com a possibilidade.

Em seguida, ele imaginou como ficaria o seu nome junto com o de Ana Paula. “Eu e a Minerato vai ser #Manerato”, disse, mas a loira afirmou: “Não fica legal”. Todos tentaram fazer ela gostar da junção de “Matheus + Minerato”, mas ela se manteve: “Não combina”.

PARTICIPANTE DESTILA VENENO

Alguns participantes já estão começando a “destilar veneno” sobre outros, fazendo comentários negativos pelas costas, com o objetivo de queimá-los diante dos demais participantes e fazer com que se dê mal no decorrer do jogo.

Um desses casos é o do professor de etiqueta Fábio Arruda, que se juntou com um pequeno grupo e comentou as atitudes de Ana Paula Minerato na estreia do programa. Ela foi vice-campeã da última temporada do programa.

Segundo ele, a loira “faz número de lesada”, mas ao falar com Roberto Justus na estreia da Fazenda fez um discurso excelente, soando contraditória.