Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Apple confirma evento onde deve divulgar novo iPhone

Lançamento vai ocorrer no dia 12 de setembro


Apple confirma evento onde deve divulgar novo iPhone Apple: convidou a imprensa nesta quinta-feira para o seu novo câmpus para um evento de 12 de setembr

Nova York – A Apple convidou a imprensa nesta quinta-feira para o seu novo câmpus para um evento de 12 de setembro, que deverá incluir a apresentação de um novo iPhone, o que era altamente antecipado pela imprensa americana. “Vamos nos encontrar em nosso lugar”, diz o convite, compartilhado via Twitter por diversos repórteres. O evento ocorrerá no Teatro Steve Jobs. “Junte-se a nós para o primeiro evento no novo Teatro Steve Jobs, em Cupertino.”


O teatro faz parte do no câmpus Spaceship, da Apple, que será a nova sede da empresa, que se tornou a mais valiosa do mundo neste ano. No evento, espera-se que a Apple introduza novos iPhones no décimo aniversário do smartphone. A maioria das expectativas se concentra em uma nova versão premium do telefone, que deverá custar em torno de US$ 1 mil.


Também existem rumores de que a companhia pretende lançar um relógio inteligente (smartwatch) e um novo dispositivo de TV. As ações da Apple atingiram níveis recordes neste ano e, às 13h38 (de Brasília), avançavam 0,61%, a US$ 164,34. Fonte: Dow Jones Newswires.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login