Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Grêmio x Atlético-PR ao vivo: saiba qual canal faz a transmissão do Brasileirão sub-20

Partida da competição de base será transmitida ao vivo na TV fechada nesta quinta-feira (17).


Grêmio x Atlético-PR ao vivo: saiba qual canal faz a transmissão do Brasileirão sub-20

Grêmio x Atlético-PR se enfrentam em partida válida pelo grupo F da segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo entre gaúchos e paranaenses acontece nesta quinta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.


Os torcedores que não forem ao estádio poderão assistir ao jogo, ao vivo, pela TV fechada. O SporTV vai transmitir a partida para todo o Brasil, com exclusividade. Assinantes do Canal Campeão poderão assistir pelo aplicativo SporTV Play.


O aplicativo pode ser acessado por meio de dispositivos móveis conectados à internet. A narração será feita por Julio Oliveira, com comentários do jornalista Carlos Eduardo Lino.


Na primeira fase, o Atlético-PR liderou o grupo D, com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). O Grêmio foi o segundo colocado do grupo C, mas somou mais pontos que o Furacão: nove (três vitórias e uma derrota).


Nesta segunda fase, Grêmio e Atlético-PR estão no grupo E junto com Botafogo e Coritiba, que também se enfrentam nesta quinta.


Transmissão ao vivo na TV: canal SporTV


Transmissão ao vivo na internet: aplicativo SporTV Play




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login