Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Grêmio x Cruzeiro vai passar na TV? Saiba onde assistir ao jogo

Grêmio x Cruzeiro se enfrentam pela Copa do Brasil; veja qual canal de TV vai transmitir a partida.


Grêmio x Cruzeiro vai passar na TV? Saiba onde assistir ao jogo

Grêmio x Cruzeiro vai passar na TV? Saiba onde assistir ao jogo. Hoje tem jogo decisivo na Copa do Brasil 2017, o Grêmio enfrenta o Cruzeiro na Arena do Grêmio hoje às 21h45. No mesmo horário Botafogo x Flamengo fazem o outro jogo da competição no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.


Desempenho dos times


O Grêmio vive uma ótima fase no Brasileirão mesmo distante de pegar o lugar do líder invicto Corinthians, o time gaúcho está em segundo lugar, mas está deixando o campeonato nacional como segunda opção e apostando em competições que podem garantir títulos como Libertadores e Copa do Brasil.


Já o time mineiro não vive sua melhor fase no Campeonato Brasileiro, mas tem se destacado na Copa do Brasil. O Cruzeiro foi um dos times grandes que teve que passar pelas fases iniciais da comepetição e conseguiu mostrar sua força desde o início.


Onde assistir


A partida entre Grêmio x Cruzeiro será transmitida ao viivo para todo Brasil nesta quarta-feira. O jogo será exibido nos canais: Rede Globo apenas para RS e MG (BH, Varginha, Araxá, Cel. Fabriciano e Montes Claros), SporTV 2 e Fox Sports 2.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login