Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Participante de ‘A Casa’ é eliminada antes de entrar no confinamento

Ela procurou a coluna para contar detalhes polêmicos dos bastidores do novo reality da Record TV.

Uma participante do reality show ‘A Casa’, que tem estreia prevista para o dia 27, na Record TV, procurou a coluna para falar sobre uma polêmica em relação ao processo seletivo dos participantes. A participante em questão ficou dois meses em fase de testes, fez exame médico e chegou a ser confinada em um hotel no município de Osasco, em São Paulo. No dia em que o grupo saiu para as gravações na locação, segundo ela, dez participantes permaneceram no hotel e ficaram de fora do jogo.


A participante revelou que houve uma reunião ainda no hotel e que lá os produtores explicaram o mecanismo do reality e anteciparam que alguns participantes já entrariam com destaque. Ela afirmou ainda que muitos confinados foram indicações e outros convidados de agências de modelos e figurantes.


A pessoa em questão contou que chegou a fazer uma entrevista com a psicóloga do programa, arrumou seus pertences em uma caixa, mas não seguiu com os demais. Todos assinaram um contrato em cima da hora com multa contratual de R$ 500 mil caso alguma informação vazasse para a imprensa. Os dez eliminados também não receberam até o momento os seus cachês de participação.


A ex-participante relatou o nome de cinco pessoas que entraram no confinamento. São eles: Vini Rigoletto, Guilherme Piazzi, Magé Dionísio, Avner Gomes e Alex Sandre Sá Gallete.


A coluna procurou a assessoria da Record TV, que não se pronunciou até o fechamento desta edição. 


Participantes do reality A CasaReprodução Instragram




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login