Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Inter x Grêmio ao vivo: veja a provável escalação das equipes

Pela terceira vez no ano, os dois maiores do Sul entram em campo; saiba quem serão os titulares no jogo entre Internacional x Grêmio


Inter x Grêmio ao vivo: veja a provável escalação das equipes

Inter x Grêmio ao vivo: veja a provável escalação das equipes. Em situação difícil, os colarados enfrentam mais um clássico no Campeonato Gaúcho. Desta vez, perder significa deixar a competição e ser desclassificado por seu maior rival. Na partida de ida da semifinal, o Inter não conseguiu jogar na Arena do Grêmio e foi envolvido pelo adversário. O jogo terminou com um placar 3 a 0 e o mandante terá que jogar muita bola para reverter e conseguir a classificação. Veja a provável escalação das equipes e saiba mais sobre o confronto. 


O Internacional está se reconstruindo e dentro de campo isso está cada vez mais evidente. O técnico Odair Hellmann está pressionado e precisa dar uma resposta aos dirigentes e também a torcida que não viu o colorado vencer nenhum dos dois clássicos disputados O treinador deve entrar em campo com a seguinte formação nesta quarta-feira: Marcelo Lomba; Edenílson, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Patrick; Roger. A dúvida de Odair é se entra no primeiro tempo com Klaus ou com Rodrigo Moledo, Edenílson também pode ficar no banco para dar vaga ao Gabriel Dias. 


Enquanto o Inter está apreensivo, o Grêmio está tranquilo, mas mantém o discurso de que não tem nada garantido. O elenco vem fazendo uma campanha regular e mesmo sofrendo nas primeiras fases do Gaúchão, mostrou que era apenas falta de ritmo e logo deu resultado dentro de campo. O treinador Renato Gaúcho não tem dúvidas sobre a escalação desta noite e deve jogar com Marcelo Grohe; Leonardo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Maicon, Ramiro e Luan; Everton e Jael. 


O jogo será realizado no Beira Rio, em Porto Alegre, às 21h45 (horário de Brasília). Quem ficará responsável por comandar a partida será o técnico Leandro Vuaden com os assistentes Rafael da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf, ambos do Rio Grande do Sul.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login