Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Internacional encara o Grêmio em missão quase impossível


Internacional encara o Grêmio em missão quase impossível

nternacional e Grêmio jogam a partida da volta que vale passagem par as semifinais do Campeonato Gaúcho, nesta quarta-feira, às 21h45, no Beira Rio. No primeiro Grenal, domingo passado, o Tricolor fez 3 a 0 na Arena. Portando, pode-se dizer que a missão colorada beira o quase impossível.


Para obter a classificação, o time colorado precisa vencer por quatro gols de diferença no tempo normal. Vitória por 3 a 0 levaria a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Na tarde de terça, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade com os portões fechados no Gigante e definiu o time que começará o clássico de número 415 da história. Assim, a escalação será conhecida somente momentos antes do duelo decisivo.


No lado gremista, tudo que podia ser feito no campo, foi feito. O Tricolor está pronto para o terceiro Grenal consecutivo, que pode sacramentar a classificação tricolor às semifinais do Gauchão. O último treino, no CT Luiz Carvalho, também teve portões fechados na maior parte do tempo. A escalação, portanto, não foi revelada pelo técnico Renato Portaluppi.


Algumas dúvidas podem ser colocadas na equipe que enfrenta o Inter. Maicon é uma delas. O volante foi substituído no clássico de domingo com dores musculares e não está confirmado. O substituto de Geromel, com a seleção, também é incógnita: Bressan e Paulo Miranda disputam a vaga. Com a maior parte do treinamento fechada, não foi possível observar qualquer indicação. Quando o portão foi aberto, acontecia um rachão com alguns dos jogadores que atuaram na Arena.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login