Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Equipe vermelha vence prova da comida e continua no Tá com Tudo

Equipe vermelha vence prova da comida do "BBB18"


Equipe vermelha vence prova da comida e continua no Tá com Tudo

A equipe vermelha venceu a quarta prova da comida, na tarde deste domingo (18), e continua no grupo Tá com Tudo. Chamada de prova "Guindaste 'BBB'", os brothers trabalharam em equipe em uma disputa que exigia precisão e cooperação.


É a quinta semana consecutiva que os membros do mesmo grupo estão no Tá com Nada. Desta vez, Tiago Leifert pediu para o atual grupo Tá com Tudo vestir a cor vermelha durante a prova, nas outras três disputas anteriores eles usaram amarelo. 


Os brothers do Tá com Nada ficaram felizes ao sortear a proteína semana: rabada. "Pelo menos eu vou virar um manequim", disse Patrícia. 


Antes de começar a disputa, o apresentador Tiago Leifert avisou que precisaria de quatro brothers em cada time. A equipe amarela foi formada por Lucas, Breno, Patrícia e Jéssica. Já a vermelha, os brothers escolhidos foram Viegas, Paula, Gleici e Wagner.


Divisão de grupos


A equipe amarela é formada por Lucas, Jéssica, Mahmoud, Breno, Kaysar, Patrícia e Nayara. Já a vermelha é composta por Diego, Gleici, Paula, Caruso, Viegas e Wagner.


Prova


Trabalhando em grupo e com precisão, os brothers deviam encaixar quatro barris em uma área indicada. Quem encaixasse primeiro, ganharia 1.500 estalecas e poder de fazer as compras da semana. A cooperação era fundamental para garantir a vitória na disputa. "Você sempre correm nas provas. Isso será mortal hoje. Quem correr, vai perder", avisou Tiago Leifert.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login