Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso: capítulo desta quinta-feira (11/01)

Saiba tudo que acontece nesta quinta, dia 11, na novela O Outro Lado do Paraíso.

Por Russel 10/01/2018 - 16:08 hs
Foto: Gshow
Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso: capítulo desta quinta-feira (11/01)
Novela O Outro Lado do Paraíso

No capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso desta quinta-feira (01), Duda e Adriana se encontram e ambas sentem como se já se conhecessem. Adriana se impressiona ao ver como Duda se parece com sua mãe biológica. Duda pede para Nicolau lhe arrumar uma bebida. Patrick leva a sua assistente para conhecer Clara. Duda se recusa a comer. Clara fica surpresa ao saber que Adriana tem parentesco com a sua ex-sogra.

Adriana consegue encontrar uma casa para morar em Palmas. Leandra entrega para Renato a boneca de Duda e pede para que ele a deixe com Clara. Leandra e Patrick conversam sobre Clara ter ido ao bordel. O delegado encontra no quarto de Duda, a arma branca que foi usada para matar Laerte.

Raquel diz que Vinícius deve colher as digitais de Duda depois que ela prestar o seu depoimento. Vinícius acha ruim que sua enteada e Rafael tenham marcado a data do casamento.

Clara leva a esposa do psiquiatra até o flat e ela flagra o marido e o motorista de Sophia juntos. Patrick conversa com Duda e desconfia que ela seja a mãe de Clara.

Este capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso está sujeito a alteração de data e conteúdo, de acordo com a emissora.