Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Neymar quer voltar a namorar com Bruna Marquezine e faz revelação surpreendente

Se depender de Neymar, ele volta a namorar com Bruna Marquezine

Fonte: Facebook
Neymar quer voltar a namorar com Bruna Marquezine e faz revelação surpreendente Neymar e Bruna Marquezine



O Youtuber Matheus Mazzafera divulgou nesta última terça-feira (12), um teaser de um vídeo onde entrevistou o jogador Neymar e fez perguntas que os fãs do craque gostariam de saber, por exemplo, a respeito dele voltar a namorar com Bruna Marquezine.


Neymar ficou visivelmente surpreso com o questionamento feito, mas riu  e disse que voltaria sim, a namorar com a atriz. "Isso vai virar polêmica, hein?! Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", disse o jogador.


Apesar de Bruna Marquezine e Neymar não estarem namorando, já foram divulgados vários vídeos dos dois cochichando em alguns encontros, como por exemplo, no casamento de Marina Ruy Barbosa, no último mês de outubro.


Outra pergunta feita ao jogador é qual de seus amigos é o mais mulherengo e também se ele chegou a ficar com Demi Lovato, ou são apenas amigos. O teaser não revolou as respostas para estas perguntas, mas o vídeo completo estará disponível nos próximos dias, então vamos ficar atentos porque pelo visto, vem muitas revelações bombásticas feitas pelo craque.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login