Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Final do Dança dos Famosos 2017: dia, horário e como votar


Final do Dança dos Famosos 2017: dia, horário e como votar

Os finalistas já estão decididos e a final do Dança dos Famosos 2017 será disputada por Maria Joana, Lucas Veloso e Nicolas Prattes. Para se prepararem, eles ganharam duas semanas, já que neste domingo (10) o Domingão do Faustão será todo voltado para a premiação dos Melhores do Ano.


A semifinal aconteceu no dia 3 de dezembro e Maria Joana, Lucas Veloso e Nicolas Prattes mantiveram suas posições. Adriane Galisteu chegou a diminuir a diferença para tentar alcançar a terceira colocação, mas não conseguiu. Cris Vianna também não atingiu a pontuação desejada.


O resultado final foi Maria Joana e Reginaldo em 1º lugar, com 207,8 pontos, Lucas e Nathália com 207,7 pontos e Nicolas e Mayara com 206,5 pontos.


No próximo domingo, os três artistas apresentam dois ritmos para os jurados. O público vai poder votar através do GShow e do Twitter. No segundo caso, deverá esperar as hashtags oficiais serem informadas durante o programa.


Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça. A final do Dança dos Famosos 2017 será realizada no dia 17 de dezembro, por volta de 17h30, no Domingão do Faustão.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login