Independiente x Flamengo: transmissão da final da Sul-Americana ao vivo

Partida da competição continental entre Independiente e Flamengo será transmitida ao vivo nesta quarta-feira (6).

Por Redação 06/12/2017 - 16:18 hs

Independiente x Flamengo se enfrentam no Estádio de Avellaneda, na Argentina, na partida de ida da grande final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (6), às 21h45 (horário de Brasília).

O Rei de Copas Independiente vai em busca do segundo título da Copa Sul-Americana. Em 2010, os argentinos venceram o Goiás na decisão e conquistaram o título internacional pela única vez. Além dessa conquista, o Independiente tem sete títulos da Copa Libertadores.

O Flamengo, campeão da Libertadores em 1981, quer o primeiro título da Copa Sul-Americana. A equipe de Reinaldo Rueda joga a primeira fora de casa e decidirá no Maracanã, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (13).

Transmissão do jogo ao vivo

A partida Independiente x Flamengo será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelos canais Globo, na TV aberta, e Fox Sports e SporTV, na TV fechada. Na internet, os aplicativos Globo Play (gratuito) e Fox Sports Play e SporTV Play (para assinantes) também exibe o duelo. O Globoesporte.com exibe o jogo em tempo real, minuto a minuto.