Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Futebol Ao Vivo – Assistir Paraná x Criciúma Ao Vivo


Futebol Ao Vivo – Assistir Paraná x Criciúma Ao Vivo

Para permanecer no G4 por mais uma rodada, o Paraná recebe o Criciúma que ainda sonha em beliscar um lugarzinho entre os quatro melhores da competição.


O Paraná venceu o líder Internacional na última rodada e com isso chegou à terceira colocação da série B. Com quarenta e nove pontos o Tricolor precisa da vitória para garantir mais uma rodada dentro do G4, já que pode ser alcançado por Oeste e Vila Nova, quinto e sexto colocados. Dessa forma, o objetivo do time é sair de campo com os três pontos.


O técnico Matheus Costa não terá o goleiro Richard à disposição por conta de suspensão. Quem assume a meta paranista é o jovem Douglas, que atuará pela primeira vez na competição.


O Criciúma chegou aos quarenta e dois pontos ao bater o Londrina na rodada anterior. Isso deixou o time carvoeiro com seis pontos de desvantagem para o primeiro time do G4, o que ainda mantém as esperanças da equipe com o acesso. Por conta disso nenhum outro resultado que não seja a vitória interessa ao time catarinense.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login