Seja bem vindo
Curitiba,17/04/2024

  • A +
  • A -

Vídeo de menino que tentou matar um rato no banheiro chega a mídia internacional; veja vídeo

O vídeo acabou sendo manchete em um dos principais portais do mundo.


Vídeo de menino que tentou matar um rato no banheiro chega a mídia internacional; veja vídeo

Não adianta, nessa semana não se falou em outra coisa nas redes sociais além de Lady Gaga não poder vir ao Brasil se apresentar no Rock in Rio e do menino que tentou matar um rato, junto do seu gato dentro de um banheiro.


O vídeo que simplesmente viralizou na internet já conta com mais de 2.5 milhões de visualizações oficialmente, fora as outras páginas que uparam o vídeo e estão ajudando a espalhar a fama do garoto 'mui corajoso' que quase mata o próprio gato ao tentar matar o que parecia ser apenas um rato, mas na realidade era uma bela de uma ratazana.


Mas parece que a fama do rapaz, que ainda não teve sua identidade confirmada, chegou longe, muito longe. O garoto, seu rato e o famigerado rato (ALERTA DE SPOILER: ele não conseguiu matar o roedor) atravessou oceanos e chegou até a mídia internacional da Inglaterra. O famoso jornal Metro, um dos mais acessados portais de internet do Reino Unido colocou a notícia da trupe em manchete na sua sessão de 'esquisitices' pelo mundo.


Com direito a descrição das cenas hilárias, que caíram na graça de todos via redes sociais, o jornal ainda finaliza a reportagem dizendo de modo muito perspicaz e intuitivo:  'Só podemos assumir que o rato continua a governar o banheiro até o dia de hoje.'


Assista ao vídeo:





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login