Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Paranaguá-PR realiza processo seletivo

A prefeitura de Paranaguá, no Paraná, através da Fundação Fafipa e com regulação do Edital Nº 04/2017 realiza processo seletivo para vagas imediatas e cadastro reserva. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 9.344,19.

Estão abertos os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem ESF, Dentista, Enfermeiro ESF, Fisioterapeuta, Médico ESF e Supervisor ESF. A distribuição de vagas por funções pode ser conferida na íntegra do edital.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://concurso.fundacaofafipa.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 28/09/2017, observado horário oficial de Brasília – DF. A taxa de participação não passa dos R$ 90,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 29 de outubro de 2017, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso e no Cartão de Informação do Candidato. O Cartão de Informação do Candidato com o local de prova objetiva deverá ser emitido a partir de 16 de outubro de 2017.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso. Os Cadernos de questões ficarão disponíveis para download no período de 30/10/2017 a 15/11/2017.

O processo seletivo tem prazo de validade de 01 (um) ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Paranaguá - PR.

edital




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login