Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Câmara de Porecatu-PR realiza concurso pela COPS/UEL

A câmara de Porecatu, no Paraná, através da COPS/UEL e com regulação do Edital Nº 01/2017, realiza concurso público para vagas imediatas. O poder legislativo municipal oferece salário de até R$ 1.200,00. A carga horária de trabalho será de 8 (oito) horas diárias, perfazendo um total de 40 (quarenta) horas de trabalho, por semana, para todos os empregos. 

Estão abertos os cargos de Assistente Administrativo (02 vagas) e Zelador (01). A titulação mínima exigida é ensino médio completo e ensino fundamental.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.cops.uel.br/, com prazo final marcado para 23h do dia 2 outubro de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 50,00.

As provas serão aplicadas no dia 22 de outubro de 2017, com início às 14h, nos locais a serem divulgados no Cartão Informativo. No dia 23 de outubro de 2017, às 17h, serão divulgados a prova e o gabarito oficial provisório das questões objetivas.

A classificação final dos candidatos será publicada, até as 17h, no dia 9 de novembro de 2017, após decididos os recursos, mediante edital específico, conforme previsto no subitem 1.9 deste Edital e publicado no Jornal Oficial do Município de Porecatu, e endereço eletrônico da COPS/UEL, www.cops.uel.br, servindo como atestado de aprovação, sendo ordenada de acordo com os valores decrescentes das pontuações finais por cargo, número de inscrição e nome.

O prazo de validade do concurso público é de 2 anos, contados a partir da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final, no Jornal Oficial do Município de Porecatu, prorrogável por 1 única vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal de Porecatu. 

edital




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login