Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

De empresário aborrecido a milionário feliz: a incrível transformação de Gianluca Vacchi

Veja a transformação do empresário italiano que se tornou famoso graças às redes sociais.


De empresário aborrecido a milionário feliz: a incrível transformação de Gianluca Vacchi

Há somente algumas semanas, graças basicamente a um simples vídeo veiculado nas redes sociais e internet em geral, o italiano Gianluca Vacchi tornou-se conhecido nos quatro cantos da terra, devido à performance de dança sensual e um estilo de vida recheado de luxos e milhões que o mesmo compartilha ao lado de sua linda noiva, a também italiana Giorgia Gabriele. 








Por outro lado, a vida de Vacchi nem sempre foi repleta de ostentação e despojamento no dia a dia. Aliás, antes disso, há bem pouco tempo, Vacchi era o típico empresário que focava a sua existência nas atividades do mundo dos #Negócios. Porém esse tipo de comportamento não agradava mais a Gianluca.





Ele disse recentemente, em uma entrevista que havia trabalhado duro no segmento empresarial por cerca de 20 anos, sendo que repentinamente desejou muito ter a oportunidade de viver uma segunda vida e começou, então, a explorar com curiosidade como estavam mudando as formas de comunicação entre os jovens nas badaladas redes sociais. 



Obviamente é mais do que notório como o estilo de vida e a aparência de Vacchi foram logo modificados, pois antes ele era um típico executivo que trajava terno e gravata. Hoje, entretanto, não há nada na sua aparência que faça as pessoas recordarem a antiga vida do italiano, uma vez que a sua pele está bronzeada e o seu corpo repleto de tatuagens. A famosa revista espanhola ‘Hola’, de notícias sobre famosos e celebridades, não perdeu tempo e fez uma reportagem com Gianluca, mostrando fotos do antes e depois de sua "transformação". 


Vacchi, que tem 49 anos, é formado em negócios e estudos econômicos pela Universidade de Bolonha.





A sua imensa fortuna foi conquistada com a fabricação e comercialização de casas móveis. Tanto foi o sucesso do empresário no segmento que, a partir de 2010, ele se tornou o presidente da SEA - Società Europea Autocaravan S.P.A, uma associação  que conecta as principais empresas nessa categoria. Ele ainda é o proprietário de mais de 30 empresas ao redor do mundo e diretor de uma corporação especializada na produção de suprimentos farmacêuticos, cosméticos, alimentos, chá e café. 


Hoje a sua aparência está absolutamente diferente graças às redes sociais, que transformaram Gianluca Vacchi em uma celebridade em nível mundial. Na sua conta no Instagram cotidianamente ele publica fotos e vídeos de seu curioso e passional estilo de vida. #Entretenimento#Comportamento




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login