Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Iniciada a campanha “Dia das Crianças Solidário” do Circo Social

O Circo Social também vai até a sua casa ou empresa para buscar doações, se for preciso. Para isso basta solicitar uma visita através do telefone (47) 9 9763-4762 (WhatsApp)


Iniciada a campanha “Dia das Crianças Solidário” do Circo Social

Nesta semana teve início a campanha Dia das Crianças Solidário, realizada pelo projeto Circo Social. O objetivo é arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado para serem doados em comunidades carentes de Rio Negro e Mafra.


Caixas para a arrecadação foram colocadas em supermercados, lojas e locais diversos das cidades, tendo a identificação do Circo Social em cada uma. Você pode colaborar deixando um brinquedo em uma das caixas.


Ao fazer uma doação você não estará deixando apenas um brinquedo na caixa. Também estará deixando muitos sentimentos, como amor, alegria e esperança. A sua doação é muito importante e sem dúvida fará a diferença na vida de muitas pessoas.


O Circo Social também vai até a sua casa ou empresa para buscar doações, se for preciso. Para isso basta solicitar uma visita através do telefone (47) 9 9763-4762 (WhatsApp). Além dos brinquedos, você também pode doar roupas e alimentos, que serão doados posteriormente para famílias carentes cadastradas no projeto.


No mês de outubro os voluntários do projeto irão percorrer diversos bairros para levar alegria e distribuir os brinquedos com a presença de diversas personagens infantis que compõem o Circo Social, como o Shrek e Princesa Fiona, Gato de Botas, Os Minions, Galinha Pintadinha, Pikachu, entre outros que certamente deixarão o Dia das Crianças de 2017 inesquecível para muitas pessoas.


Acesse o site e acompanhe as ações do Circo Social: www.circosocial.org




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login