Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Lapa-PR realiza seletivo para ACS

A prefeitura de Lapa, no Paraná, através do Edital Nº 01/2017, torna público a realização de processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde - ACS. O salário oferecido pelo executivo municipal é no valor de R$ 1.122,19.

O interessado na disputa deve possuir Ensino Fundamental Completo e Residir na localidade onde desempenhará suas funções. A seleção visa criar cadastro reserva, sendo que os aprovados e contratados, de acordo com necessidade do executivo, irão atuar em regime de 40 horas semanais.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 05/09/2017, devendo o interessado acessar o site da organizadora: http://www.saber.srv.br/. O valor da inscrição será de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, e exame pré admissional, no momento da convocação. De acordo com o cronograma anunciado, a prova deve ser aplicada na data de 15/10/2017.

A divulgação do resultado final da prova e gabarito oficial ocorre na data de 24/10/2017. O edital de homologação final será liberado dia 31/10/2017.

O Processo Seletivo Público – Emprego Público terá validade por 02 (dois) anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Edital




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login