Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Empresa Vista seu Sonho investe no aprender brincando

A Vista Seu Sonho proporciona brincadeira e aprendizado no desenvolvimento do caráter e criatividade das crianças


Empresa Vista seu Sonho investe no aprender brincando

Situada em Curitiba - Paraná a empresa - startup - “ Vista seu Sonho ”, foi criada por acreditar que toda criança pode aprender, se desenvolver e se expressar brincando. A paixão pelos pequenos permitiu a empresa proporcionar a eles, uma brincadeira que pudesse marcar suas infâncias, fazendo com que se sentissem únicos e especiais. Os produtos da Vista seu Sonho, são presentes divertidos que podem ser usados e futuramente ser guardados como lembranças de quando confeccionaram suas próprias roupas em suas infâncias. Ela foi fundada em Junho de 2017 após uma viagem aos Estados Unidos e apesar de nova, já conquista escolas, pais, mães e pequeninos paranaenses, paulistas e mineiros e com visão estratégica planeja abrir filiais em todas as regiões do país.


Como o trabalho funciona: A criança escolhe o molde no site da empresa (www.vistaseusonho.com) e decide como irá colorir, desenhar e enfeitar a roupa que sempre quis usar. Há disponibilidade de moldes de regatas e vestidos em tamanhos para toda a família. Os pais efetuam o pagamento do produto e nos encaminham a foto da arte feita pela criança por e-mail ou Whatsapp informando o número de referência gerado no site. E nós, iremos tirar a criatividade da criança do papel e transformar em uma peça”, explica a empresária Camila Borges é Co-founder e Marketing da empresa.


Vista Seu Sonho é a startup que trouxe para o país uma tecnologia já utilizada e de grande sucesso em países como Estados Unidos, México, Itália e Emirados Árabes. “ É importante salientar que segundo os diretores da empresa, “ quanto ao produto, não se trata simplesmente de uma roupa. Nós vestimos as crianças dos seus próprios sonhos. Carregamos uma brincadeira que marcará a memória dos pequenos e suas famílias sobre o “dia em que criaram sua própria roupa na escola”, lembra a empresária Camila Borges é Co-founder e Marketing da empresa.


CONTATOS:  (41) 98722 4212 Camila Site: www.vistaseusonho.com Instagram: @vistaseusonho1 E-mail: contato@vistaseusonho.com




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login