Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Abertura do rodeio e show são atrações da Festa do Carneiro no Buraco em Campo Mourão


Abertura do rodeio e show são atrações da Festa do Carneiro no Buraco em Campo Mourão Rodeio e Três Tambores vão reunir cerca de 80 atletas (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (6), as atrações da 26ª Festa do Carneiro no Buraco, que acontece até domingo (10) no parque de exposições de Campo Mourão, são a abertura do rodeio e o show da banda Biss.


O rodeio promovido pela Companhia JJ começa a partir das 20h30. Giovany Araújo, conhecido como o Imperador do Paraná, Soberano Júnior e Tiago Mourão estarão entre os quatro locutores convidados para narrar as peripécias dos mais de 80 peões e cavaleiros envolvidos nas montarias em touros, cavalos e na prova do tambor.


A premiação para as três categorias chega a R$ 15 mil. A prova dos Três Tambores será válida como uma das etapas do Campeonato Paranaense, que ao final de cinco, vai premiar o vencedor com um carro.


O show da banda Biss, um dos grupos mais tradicionais do Paraná, está previsto para 22h no palco principal do parque de exposições. Quem também anima a festa é a dupla sertaneja Allan e Thiago. O primeiro CD dos irmãos ‘Meu Maior Presente’ conta com 15 faixas que mesclam músicas dançantes, vaneiras e românticas.


A entrada para os shows e para o rodeio são gratuitas.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login