Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Comunidade do Urutu recebe mais uma obra


Comunidade do Urutu recebe mais uma obra

A Administração municipal de Saudade do Iguaçu realizou na última quarta feira (29/06) a inauguração de mais uma obra. Desta vez, a comunidade do Urutu, interior do município, foi contemplada com um campo de futebol suíço, com um investimento aproximado de R$ 70.000,00 (setenta mil reais).


Na ocasião, além do prefeito Municipal, acompanharam a solenidade, o Vice Prefeito Darlei Trento, o Secretário de Esportes José Deni Silvestri, o Presidente da comunidade Adair Bernardi, o Presidente do esporte do Urutu Ivair Zimermann, o presidente da câmara de vereadores e representante da comunidade Vereador Josemar Cemin, demais vereadores, além de secretários municipais, funcionários e comunidade em geral.


Segundo o prefeito Mauro Cenci, a conclusão da obra se da em face de um projeto que visa implantar e/ou revitalizar campos de futebol nas comunidades e também na cidade. Ao todo, a cidade e mais sete comunidades já foram beneficiadas. Outros dois campos de futebol suíço serão construídos nas comunidades do Biguá e Alto Santa Rosa, além da revitalização do campo existente na comunidade de nova Esperança.


O campo da comunidade do Urutu recebeu gramado apropriado, cercado, redes de proteção, traves e pintura, além de sistema de iluminação. Isso tudo, com um investimento aproximado de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) de recursos próprios do município. Na comunidade, foram investidos nos últimos anos, mais de 3.000.000,00 (três milhões de reais), sendo destinados a uma academia ao ar livre, asfaltos e calçadas, além da construção e equipagem de uma unidade de Saúde.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login