Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

IIPR bate recorde e confecciona mais de 1,2 mil identidades na cidade de Pinhão


IIPR bate recorde e confecciona mais de 1,2 mil identidades na cidade de Pinhão

O Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) alcançou, nesta última semana, um recorde na confecção de identidades durante os três dias de evento – Paraná Cidadão. Ao todo, 1.207 carteiras foram produzidas à população do município de Pinhão, região Centro-Sul do Estado. 

O evento realizado nos dias 21, 22 e 23 deste mês de junho, aconteceu no ginásio de esportes da cidade, e também contou com o apoio de outras instituições parceiras que ofereceram serviços gratuitos para a comunidade. Cerca de 12 mil pessoas usufruíram das atividades disponíveis. 

Além da confecção de carteiras de identidade, foram emitidos 642 CPFs (Cadastro de Pessoas Físicas), 20 Carteiras de Trabalho e Previdência Social. Também foram realizados atendimentos relacionados a tarifa social da água e luz e do Detran (Departamento de Trânsito do Paraná), além de orientações jurídicas, atividades de saúde, cultura e lazer. 

“É muito gratificante participar desses eventos. Agradeço a todos os envolvidos que com muito esforço, ajudaram a levar cidadania à população que mais precisa”,falou  o vice-diretor do IIPR, Mauricio Lopes. 

PARANÁ CIDADÃO – O Paraná Cidadão é um projeto da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos humanos e conta com a parceria de várias instituições de governo e com as prefeituras municipais. Pela Polícia Civil, o IIPR é um dos órgãos colaboradores.


Envie sua notícia para o portal clique aqui




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login