Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Perseguição termina com acidente com carros da PM e um preso

Fugitivo havia roubado um carro minutos antes no estacionamento de um supermercado; caso foi registrado na tarde deste sábado (17), em Curitiba (PR).


Perseguição termina com acidente com carros da PM e um preso Perseguição termina com um preso e acidente com viaturas da PM (Foto: Carolina Wolf)


Uma perseguição terminou com um acidente envolvendo dois carros da Polícia Militar (PM) e um preso na tarde deste sábado (17), em Curitiba, no Paraná. Segundo a polícia, a ação teve início na Avenida das Torres por volta das 15h30, logo após um suspeito roubar um automóvel em um estacionamento de um supermercado.




Um dos carros da PM se chocou contra o veículo levado pelo assaltante e outro contra um poste.




O helicóptero da Polícia Militar foi acionado e participou da perseguição, que passou pelos bairros Uberaba, Boqueirão, Hauer, no sentido ao Centro da cidade.




Na fuga, o suspeito bateu o veículo ao menos sete vezes até se render depois de mais de uma hora tentando escapar da Polícia Militar.




O autor do roubo foi preso após ser cercado pela polícia, já na Avenida Doutor Dário Lopes dos Santos, perto do Viaduto do Capanema, no Bairro Cristo Rei. Com o homem, os policiais apreenderam uma arma.




O suspeito, o veículo recuperado e a arma foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.


(do G1-PR)





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login