Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Ocupantes de carro jogam uma jovem ferida, que morre na calçada


Ocupantes de carro jogam uma jovem ferida, que morre na calçada (Foto: Colaboração / Rede News 24h)

Uma jovem, aparentando cerca de 18 ou 20 anos, foi assassinada com uma facada no peito na tarde deste sábado (17), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ela estava dentro do carro de um homem quando foi esfaqueada. A vítima saiu do veículo pedindo socorro, mas não resistiu e morreu minutos depois. A polícia isolou o local e investiga a possibilidade da jovem, ainda sem identificação, ser garota de programa e ter envolvimento com o tráfico de drogas.


O crime aconteceu por volta das 16 horas, no cruzamento das ruas Carlos Frank com Bartolomeu Lourenço Gusmão, no Boqueirão. Uma moradora da região viu toda a ação  deu detalhes do desespero da vítima. “Estava indo ao mercado com meus três filhos quando vi um Corsa prata parado, mas não deu pra ver nada dentro porque os vidros eram todos pretos. Quando saí do mercado escutei ela gritando ‘não, não’. Logo em seguida, ela saiu do carro, toda ensanguentada, gritando ‘socorro, ele deu uma facada no meu coração’. Daí o motorista jogou a jaqueta dela pra fora do carro e fugiu, deixando ela caída na calçada. Dois vizinhos, que são socorristas, ainda tentaram reanimá-la, mas quando o Siate chegou ela já estava morta. Muito triste isso”, lamentou a moradora, sem se identificar.


Segundo os socorristas, a jovem levou uma facada no peito, que pode ter perfurado o pulmão ou o coração. A jaqueta da vítima estava toda rasgada e tinha no bolso R$ 50,00. Não havia nenhum documento junto ao corpo.


A polícia busca informações na região para tentar localizar o assassino. A Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login