Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

O Rico e Lázaro: novela mostra a história de Daniel na cova dos leões

Daniel é jogado na cova dos leões na novela ‘O Rico e Lázaro’, mas ele sai vivo de lá.


O Rico e Lázaro: novela mostra a história de Daniel na cova dos leões (Foto: Reprodução)

A novela bíblica da Record, O Rico e Lázaro, começou com muitas batalhas, mas depois ficou voltada para os romances dos personagens, mas agora irá ter início uma nova fase, pois a trama contará um trecho da Bíblia, onde Daniel é jogado na cova dos leões. Tem ainda a cena onde 3 jovens são jogados na fornalha de fogo, mas sobrevivem, sendo que foi necessário uma semana de trabalho para que as gravações fossem concluídas.


A demora nas gravações é por causa da complexidade da cena, que exigiu um grande elenco, gravações diurnas e noturnas, além dos muitos efeitos especiais.


O Rico e Lázaro tem previsão de terminar agora no final do mês de julho e até lá, algumas partes da bíblia serão mostradas na trama.


Daniel sendo jogado na cova dos leões é um dos momentos mais aguardados, pois ele se tornou um homem de grande confiança do rei.


Mas armaram contra ele e o rei acabou ordenando que ele fosse colocado em uma cova e deixado lá, de um dia para outro. Sendo um homem de muita fé, Daniel fez suas orações, enquanto estava lá, à mercê dos leões e sua vida foi poupada.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login