Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Resumo de Rock Story: sexta e sábado, dias 26 e 27

No capítulo de quinta, Alex vai até o local do lançamento de livro de Júlia. No de sexta-feira, dia 26,  aparece ele tentando se aproximar da bailarina, mas sendo impedido por William. Almir exige que Néia pergunte a Almir sobre o seu dinheiro roubado.


Roberto explica o caso de Nicolau para Haroldo e Gilda, depois Gilda pede que Haroldo volte para casa. Alex fica sabendo que Júlia se passou por Lorena em Nova York.


Ramon conta para Néia que quem roubou seu dinheiro forem Romildo e William. Eva comenta com Gordo sobre ter terminado seu atendimento a Miro, e Laila ouve a conversa.


Lázaro pensa em formas de sabotar o show da 4.4 no festival, depois ele contrata William e Romildo para por o seu plano em prática.  Alex lê o livro de Júlia, depois o bandido chantageia Salvatore por telefone.


Gilda exige um exame de DNA para comprovar que o pai do filho de Marisa é Haroldo. Eva se chateia com a insistência de Miro. Ele vai atrás dela na gravadora e Laila se anima ao ver os dois conversando. Gordo flagra Miro beijando Eva.


Alex, Romildo e William se apavoram com o recado deixado por Salvatore.


No capítulo de sábado, dia 27, Alex decide enfrentar Salvatore. Depois o vilão guarda o caderninho em um armário na rodoviária. Gordo manda Miro embora e depois se entende com Eva. Laila finge consolar Miro.


Alex continua chantagenado Salvatore. Almir sente ciúmes de Néia com Ramon. Vanessa dá um fora em Laila. Lázaro entrega a Romildo e William o material para sabotar o show da 4.4.


Gilda comenta com Nicolau que acredita que o filho de Marisa não seja de Haroldo. Diana desconfia do comportamento de Laila. Edith avisa que foi convidada para ser a rainha de bateria de uma escola de samba. Laila inventa uma mentira sobre Eva e Gordo para Miro.


Diana chega com Chiara para o show e se surpreende com a quantidade de pessoas presentes. Gui teme que algo de ruim aconteça ao ver uma multidão esperando pelo show. Miro revela a Gordo o plano de Laila para separá-lo de Eva. Uma multidão invade o local do show da 4.4 e Gui se desespera.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login