Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Rubi | Resumo Dos Últimos Capítulos De 22 A 26 De Maio De 2017


Rubi | Resumo Dos Últimos Capítulos De 22 A 26 De Maio De 2017

Capítulo 91, segunda-feira, 22 de maio – Em Rubi. Marcos explica a Alessandro que Heitor apresenta uma grave lesão na coluna. Maribel confidencia a Paco que nunca deveria ter se apaixonado por Alessandro porque Rubi nunca permitirá que sejam felizes. Paco tenta convencer Maribel de que Alessandro a ama e que, por Rubi, sente apenas compaixão por ela ter perdido o bebê. Alessandro diz a Marcos que Heitor precisa ser operado urgentemente, mas admite que não tem condições emocionais para realizar a cirurgia porque sente muita raiva do ex-amigo. Marcos lembra a Alessandro que sua obrigação como profissional é operá-lo. Rubi diz a Alessandro que Heitor tentou matá-la e que, se sobreviver, não terá mais tranquilidade. Ela sugere que ele não o deixe viver. Helena dá uma bofetada em Rubi e deixa claro que fará de tudo para desmascará-la, pois tem certeza de que Heitor não teve nada a ver com a morte de seu filho. Lúcio pressiona Rubi e diz que já é tempo de começar a pagar o que lhe deve. Alessandro está operando Heitor e, desesperado, diz aos assistentes que não consegue conter a hemorragia. Heitor, agonizando, pede perdão a Alessandro e Maribel por tê-los traído e em seguida falece. Rubi, cínica, diz a Toledo que com a morte de Heitor já não existe nada que atrapalhe sua vida. Ela comenta que se Alessandro o deixou morrer é porque a ama. Alessandro, chorando, diz a Maribel que Heitor morreu por sua culpa.


Capítulo 92, terça-feira, 23 de maio – Alessandro diz que não sabe explicar o que aconteceu, pois a cirurgia transcorria normalmente quando Heitor teve uma hemorragia que não pode ser contida. Toledo pergunta a Rubi se ela tem certeza de que Alessandro atendeu seu pedido. Rubi, sorridente, diz ter certeza, pois Heitor corria o risco de ficar paralítico e não de morrer, por isso sabe que Alessandro quis se livrar do ex-amigo. Elisa dá uma bofetada em Alessandro e o acusa de ter matado Heitor para ficar com Rubi. Alessandro explica como tudo aconteceu e que não sabe dizer o que provocou a hemorragia que levou Heitor à morte. Rubi, cínica, diz a Maribel que agora é uma mulher viúva, livre e já está morando na casa de Alessandro. Maribel diz à ex-amiga que não deve ter tanta certeza de que Alessandro será seu. Lúcio passa a noite com Rubi e a convida para uma temporada em Paris. Rubi responde que só viajará com ele se a transformar em Condessa. Lúcio diz que jamais a transformará em Condessa, mas pode lhe dar muito dinheiro. Durante os funerais de Heitor, Elisa expulsa Cristina e Alessandro é preso como principal suspeito pela morte dele.


Capítulo 93, quarta-feira, 24 de maio – O advogado explica a Alessandro que sua situação é muito difícil, já que ficou provado que a morte de Heitor foi provocada, e a pena será de quarenta anos de prisão. Dr. Lara comenta com Marcos que Alessandro esteve mais cuidadoso do que de costume durante a cirurgia de Heitor e garante que não fez nada de errado que pudesse provocar a morte do paciente. Marcos explica que foi detectado um anticoagulante no sangue de Heitor. Lorena, acreditando que Paco a traiu com Ingrid, coloca um ponto final na relação. Paco diz que a ama, mas admite que não consegue controlar a atração que sente por Ingrid. Dr. Belmiro diz a Lúcio que foi Gastão quem colocou o anticoagulante e Alessandro será responsabilizado pela morte de Heitor. Ele lembra Lúcio que agora terá o caminho livre para conquistar Rubi e Maribel. Elisa, ao ficar sabendo que Heitor deixou toda sua fortuna para Rubi, ameaça impugnar o testamento. Rubi diz a Helena que agora é livre e rica para ser feliz ao lado de Alessandro. Helena responde que nunca poderá ser feliz com Alessandro, pois ele vai apodrecer na prisão. Lúcio diz a Rubi que pode livrar Alessandro da prisão se ela aceitar ser só dele. Alessandro diz a Rubi que nunca pensou em matar Heitor e muito menos por sua causa. Rubi diz a Lúcio que aceitar viajar com ele para Paris.


Capítulo 94, quinta-feira, 25 de maio – Rubi diz a Lúcio que ficará com ele se a transformar em milionária e livrar Alessandro da prisão. Lúcio responde que tinha certeza de que ela aceitaria e, por isso, lhe comprou um apartamento. O maquiavélico Dr. Belmiro vai até a prisão para debochar de Alessandro e se diverte dizendo ao desafeto que além de estar destruído profissionalmente ainda irá apodrecer atrás das grades. Caetano pede a Marcos que cuide de Cristina e Fernanda quando ele morrer. Rubi diz a Maribel que sabe quem foi o responsável pela morte de Heitor e pode tirar Alessandro da cadeia, mas impõe como condição que a “amiga” se afaste dele para sempre. Rubi conta a Marcos que Ernesto é filho do Dr. Belmiro. Marcos acusa Ernesto de ter ajudado o pai a incriminar Alessandro. Ernesto jura que não teve nada a ver com o que aconteceu embora seu pai o tivesse feito acreditar que Alessandro não era uma boa pessoa. Ele acaba confessando que antes da cirurgia viu Gastão saindo do quarto de Heitor. Maribel diz a Rubi que se afastará de Alessandro, apesar de estar convencida de que ele a ama. Maribel conta a Rubi que ela e Alessandro estiveram a ponto de se casar em Las Vegas e, portanto, não conseguirá fazer com que ele a esqueça. Dr. Belmiro, de arma em punho, acusa Lúcio de traição. Os dois se enfrentam, o revólver dispara e Lúcio cai ferido. Ao tentar fugir do local, Belmiro atira mais uma vez e atinge Ernesto, que morre na hora. Marcos conta para Helena que os responsáveis pela morte de Heitor são Belmiro, Gastão e Lúcio. Lúcio, agonizando, diz a Helena que, com os documentos que lhe entregou, tem Rubi em suas mãos. Lúcio morre.


Rubi - Novela - Visto Livre
Rubi


[Penúltimo Capítulo] – Capítulo 95, sexta-feira, 26 de maio – Marcos diz a Maribel que Ernesto foi apenas uma vítima de seu pai e que Lúcio pagou com a vida pelo que fez. Ele diz também que Alessandro vai ser inocentado e sairá da cadeia. Maribel fica feliz com a libertação de Alessandro, mas diz que não quer voltar a vê-lo. Rubi diz a Toledo que já tem dinheiro e amor. Helena comunica a Rubi que suas ações não estão valendo nada na bolsa de valores e, além de tudo, Heitor deixou muitas dívidas e ela, como sua única herdeira, terá que honrar os compromissos. Rubi diz a Alessandro que perdeu todo seu dinheiro e que essa foi a vingança de Lúcio por tê-lo ajudado a sair da prisão. Helena conta para Alessandro que Rubi foi amante de Thiago, de Lúcio e que destruiu a vida de Heitor. Ela o aconselha a se afastar de Rubi antes que o destrua também. Alessandro, furioso, diz a Rubi que já está sabendo que Heitor não foi o culpado pela morte de seu filho e que, quando a pediu em casamento, já havia perdido o bebê. Alessandro, muito revoltado com tudo que acaba de descobrir, diz a Rubi que só consegue sentir nojo dela e que fará de tudo para que Maribel aceite se casar com ele. Rubi, furiosa, diz a Alessandro que Maribel não o ama, pois se afastou quando soube de sua gravidez. Alessandro responde que a atitude de Maribel é mais uma prova de seu amor e vai embora. Rubi corre atrás dele e grita que nunca permitirá que os dois sejam felizes. Ela se desequilibra e cai da escada. Levada para o hospital, os médicos precisam amputar sua perna para lhe salvar a vida.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login