Seja bem vindo
Curitiba,17/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CANTORA GAÚCHA, TRAZ NOVA INTERPRETAÇÃO PARA UM DOS MAIORES SUCESSOS DA MUSICA BRASILEIRA


CANTORA GAÚCHA, TRAZ NOVA INTERPRETAÇÃO PARA UM DOS MAIORES SUCESSOS DA MUSICA BRASILEIRA

Dispensa apresentações, o clássico do Sertanejo Raiz “Tocando Em Frente” dos cantores e compositores Renato Teixeira e Almir Sater,  que completa 34 anos em 2024. 

Canção já interpretada por grandes mulheres da música brasileira como Maria Bethânia em 1990 (quando recém composta) e por Paula Fernandes (Feat com Leonardo em 2010 (em comemoração de 20 anos), ganha merecida homenagem ao ser regravada por Priscila Ramos, cantora gaúcha que possui características peculiares, inerentes  a posicao de destaque da obra.

Priscila, que além de cantora é atriz, leva ao público a sensibilidade de dois dos maiores gênios da música brasileira, através de imagens captadas no Sul do País em santa catarina.

Durante o clip produzido para a canção, demonstra talento ao cavalgar com técnica digna de uma experiente amazona. Sua intimidade com cavalos, vem do convívio precoce e da habilidade em domar tais animais.

A composição flui harmonicamente, com imagens que narram a superação de uma reconstrução pessoal. Tal reconstrução pode ser associada a fênix,  Ave mitológica que renasce das próprias cinzas.

Carismática, Priscila iniciou sua base musical aos cinco anos, encantando membros de uma igreja evangélica com seu talento para o gospel.

Na sequência, sua trajetória se assemelha a de outros grandes talentos da musica; jornadas cantando em bares, publicações, eventos famílias e shows diversos.

Sua Resiliência,  vai além da beleza e da heterocromia ( possui um olho Castanho e outro verde). A coragem de manter-se fiel ao conceito da arte , em meio a um mundo que prioriza o aspecto comercial independente da qualidade, a faz merecer deixar sua voz pelo clássico TOCANDO EM FRENTE.


Lancamento de TOCANDO EM FRENTE com Priscila Ramos :


14 DE JUNHO , NO SPOTFY.

Acompanhe o trabalho da cantora , em sua principal rede social:

@priscilaramosoficial




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login