Seja bem vindo
Curitiba,29/04/2024

  • A +
  • A -

Nova aposta do gospel Pietri lança single "Mais de Ti" pela Rada Records

Nova aposta do gospel Pietri lança single "Mais de Ti" pela Rada Records


Nova aposta do gospel Pietri lança single Divulgação / Radar Records

Considerado a nova aposta da música gospel nacional, o carioca Pietri, acaba de anunciar o lançamento do single “Mais de Ti” pela gravadora Radar Records.

Pietri canta desde os 13 anos, quando recebeu uma palavra profética de que Deus o usaria na música e que viria ser um Ministro de Louvor e Adoração. O cantor foi influenciado pelo Pai que é Pastor na Comunidade Evangélica Jesus Vive, e pelo irmão que é baterista e faz parte do Ministério de Louvor da mesma igreja, aprendeu a tocar violão e bateria sozinho e começou a atuar junto ao pai e ao irmão como cantor e violonista neste mesmo Ministério.

“Mais de Ti” é mais do que uma simples canção, é uma oração fervorosa pelo avivamento espiritual e pela renovação do relacionamento com o divino. A voz cativante de Pietri e a mensagem edificante desta música certamente ressoarão nos corações e mentes daqueles que anseiam por uma conexão mais profunda com o transcendente.

A música também se inspira na passagem bíblica de Mateus 3:11, enfatizando a promessa de João Batista sobre o batismo com o Espírito Santo.

O single “Mais de Ti” está disponível em todas as plataformas digitais, ouça em: https://found.ee/pietri_maisdeti




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login