Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Papas da Língua anuncia turnê de 30 anos com formação original e projeto “As 10 Mais” pela Radar Records

Papas da Língua anuncia turnê de 30 anos com formação original e projeto “As 10 Mais” pela Radar Records


Papas da Língua anuncia turnê de 30 anos com formação original e projeto “As 10 Mais” pela Radar Records

Fenômeno do rock nacional o grupo Papas da Língua, acaba de anunciar a turnê “Re.União”, para comemorar os 30 anos de carreira. Atendendo aos pedidos dos fãs, o grupo retorna com formação original – Serginho Moah (voz e violão), Leo Henkin (guitarra e violão), Zé Natálio (baixo) e Fernando Pezão (bateria), celebrando três décadas de sucesso.

A turnê comemorativa contará com shows pelo país durante todo o ano, passando por diferentes cidades e festivais.

Agenda completa pode ser conferida nas redes sociais (@papasdalinguareuniao)

O primeiro show, que marcou o retorno aos palcos, aconteceu em novembro de 2023 e foi um convite do Festival Turá, edição Porto Alegre. Depois, a banda esteve em outro festival importante – o Planeta Atlântida (RS) que levou a galera ao delírio com os maiores sucessos da banda. A agenda prevê show em São Paulo e o próximo Festival confirmado é o Coolritiba, em maio, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba (PR).

Além da turnê “Re.União”, o Papas da Língua acaba de lançar pela Radar Records o EP “As 10 Mais”, pela gravadora Radar Records e que já está disponível em todas as plataformas de música.

“Estamos muito feliz com o retorno da banda e nos sentimos muito honrado em poder proporcionar aos fãs esse grande lançamento pela Radar Records”, declara Raul Junior, presidente da gravadora.

Sobre Papas da Língua:

A banda de pop-rock Papas da Língua nasceu há 30 anos em Porto Alegre (RS). Em três décadas, o grupo lançou oito CDs, três DVDs e alcançou sucesso nacional e internacional com músicas como “Eu Sei”, que foi tema da novela Páginas da Vida, da TV Globo, em 2006. A canção ficou 8 meses em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil.

A banda já se apresentou em países como Estados Unidos, Portugal, França, Argentina, Áustria, Espanha, Angola, Uruguai e Paraguai sempre levando na bagagem os hits que fizeram sucesso em todo o Brasil.

Papas da Língua também foi trilha de novelas globais como Viver a Vida (2010), Cara e Coroa (1995), Malhação, Balacobaco, na Record (2013), Por Amor a Vós, na TV argentina, além de ter músicas nas trilhas de filmes como “Até que a Sorte nos Separe II” e “Houve uma vez Dois Verões”. E suas músicas foram regravadas por artistas como Bruno e Marrone, Paulo Ricardo (RPM), Netinho da Bahia, Pedro Mariano (filho de Elis Regina), Família Lima e pelas cantoras Rosana e Dora Vergueiro.

Ouça em: https://found.ee/as10mais_papasdalingua




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login