Seja bem vindo
Curitiba,27/04/2024

  • A +
  • A -

Divino Vicio Chocolates anuncia lançamento de novos ovos de páscoa do Mongo e Drongo

Divino Vicio Chocolates anuncia lançamento de novos ovos de páscoa do Mongo e Drongo


 Divino Vicio Chocolates anuncia lançamento de novos ovos de páscoa do Mongo e Drongo Divulgação / Abluba

Pelo segundo ano consecutivo a Divino Vicio Chocolates através do selo Divino Kids, apresenta os novos lançamentos de ovos de páscoa da série Mongo e Drongo.

Fenômento na televisão e na internet a animação dos estúdios Abluba faz o maior sucesso com as crianças de todas as idades.

Está sendo disponibilizado no mercado duas versões sendo uma de 80 gramas que vem com um Lança Discos de brinde e outra de 120 gramas vem acompanhado de um dos personagens da animação para a criança brincar e colecionar. Uma ótima opção para presentear as crianças nesta data tão simbólica na qual é comemorada a Páscoa.

“A Páscoa é uma data muito significativa no imaginário das crianças e fazer parte desse momento através dos ovos de Páscoa do Mongo e Drongo é bem especial para nós do Abluba. No ano passado os ovos foram sucesso de vendas, e tiveram uma ótima aceitação no mercado. Esse ano estamos construindo uma presença maior e trabalhando bastante na divulgação para termos um resultado positivo!”, declara Ravena Bianca diretora de marketing.

Os ovos de páscoa do Mongo e Drongo estão a venda nas principais lojas onlines e grandes redes como Carrefour, Le Biscuit, Assaí, Maxxi, Lider, entre outros, em todo território nacional.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login